Passamos a vida toda procurando algo que preencha por completo o nosso coração. Pensamos que é fácil achar amizades pra viver mais feliz (que grande ilusão). Acreditamos que a vida pode nos trazer a paz que precisamos, e sofremos com as escolhas que nós mesmos fazemos e com esse sofrimento nos vemos sós e é no meio dessa solidão que aprendemos que o verdadeiro amor está dentro de nós, pois um verdadeiro amor não se pode apagar dos nossos corações! Jesus te ama muito mais do que você imagina... Só alguém que ama muito se deixa ser ‘ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. ’ (Isaías 53:5)
Você ainda tem alguma duvidas de que é amado?
Ele te ama aponto de tomar as tuas dores... Ele te reergue quando suas pernas fraquejam; Ele alimenta o seu espírito, basta mostrar a ele que tem fome.
Passamos a vida toda amando pessoas que nos magoam e que não sabem valorizar esse sentimento que depositamos nelas, então por que não amar alguém que nos ama tanto e nos deu (e continua a nos dar) tantas provas de amor?!
Busque o amor onde Ele existir e acharás! Pare de procurar nas pessoas erradas, acalma-te e a certa surgirá! Veja dentre as trevas a Luz de Deus e Ele te guiará.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11: 28-30)
Ele jamais esquecerá nenhum de nós, você só precisa pedir a Ele uma luz para a sua vida, mostre a Ele que você o ama tanto quanto Ele nos ama; Ele já nos deu tantas provas, por que não provarmos para Ele o amor imenso que sentimos por Ele?! Jesus nunca quis falar contigo sobre os teus problemas e nem sobre os teus pecados... Ele só que te dizer o quanto ama você!!
"EU, não me esquecerei de ti,... eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado" (Isaías 49:15,16)
Graça e Paz a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário