domingo, 1 de maio de 2011

“Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão” Jeremias 18:6



A Palavra diz que nós somos como vaso que o oleiro fazia. O oleiro sobre a roda faz a sua obra. Ele amassa o barro e começa a dar forma ao vaso e se o vaso quebrar-se em suas mãos ele o tritura, o amassa e volta a fazê-lo. Assim somos nós nas mãos do Senhor, como vasos. Você é uma criação do Senhor! Ele decidiu te fazer, te dar forma, mas em um determinado momento você rachou e quebrou. Eu não sei o que contribuiu para que você trincasse, mas eu posso te afirmar: O Senhor não desistiu de você!
O Pai quer te dar novas formas e fazer de você um lindo vaso, mas para isso Ele terá que te amassar para que a massa fique preparada. Poderá doer um pouco, mas logo a fase da prensa passará e você será um lindo vaso de honra, feito para ornar a casa do Pai.
Muita coisa deve estar acontecendo na sua vida e você deve estar se sentindo despedaçada em cacos. Você pode até pensar que a sua vida não tem mais solução, que nada mais pode se consertar. Mas, existe alguém que não quer apenas concertar a sua vida, Ele quer transforma-la totalmente! O Pai talvez precise amassar a sua vida um pouco, mas Ele mudará totalmente ela e dará lindas formas!
A Palavra diz que o vaso não pode dizer ao oleiro como quer ser feito. O oleiro faz o vaso como bem lhe parece. o seu bem do que Ele. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados Então, muitas vezes você não vai entender porque determinadas coisas acontecem e muitas vezes talvez não concorde, mas o Pai sabe de todas as coisas e ninguém quer mais segundo o seu propósito." (Romanos 8:28). Então, não tenha medo e permita que o Senhor venha te quebrar e te fazer uma nova pessoa, mudando totalmente a sua história!
"Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos." (Isaías 64:8)
Que a Graça e a Paz do Senhor venha sobre a sua vida e família!

Marcella Mayara Arraes de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário